quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueAbertas as inscrições para 2º exame de suplência do Ensino Fundamental

Abertas as inscrições para 2º exame de suplência do Ensino Fundamental

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai realizar o 2º Exame de Suplência de 2022, para interessados em concluir o ensino fundamental.

As inscrições para os interessados podem ser feitas online, clicando aqui, ou presencialmente nas escolas, das 8h às 12h e das 13 às 18h, ou ainda no CMEJA, das 8h às 21h.

Para realizar o exame, os cidadãos devem ter, no mínimo, 15 anos de idade. No caso do candidato entre 15 e 17  anos de idade somente os pais e/ou responsável legal poderá efetuar a sua inscrição, ficando este inteiramente responsável pelas informações prestadas na referida ficha e no questionário.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA), é a maneira mais acessível para que estudantes em atraso com sua formação regularizem a situação.