quinta-feira, abril 18, 2024
HomeDestaqueAbertas as inscrições para a conferência Municipal de Educação de Canaã dos...

Abertas as inscrições para a conferência Municipal de Educação de Canaã dos Carajás/PA

A prefeitura de Canaã dos Carajás por meio do Fórum Municipal de Educação, convida a comunidade para participar da conferência Municipal de Educação entre nos dias 21,22 e 23 de Fevereiro de 2022.

A conferência tem como objetivo promover e discutir estratégias que possibilitem avanços à educação deste município, considerando o princípio da gestão democrática e a necessidade da participação da sociedade na definição de políticas públicas que efetivem a qualidade da educação de Canaã dos Carajás-Pará. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 11 de Fevereiro de 2022.

Clique aqui e se inscreva!

Horário: 19h (Abertura Oficial)

Local: Espaço de Eventos Arara Azul (Canãa Esporte Clube)

Endereço: Av. Weyne Cavalcante