sexta-feira, março 29, 2024
HomeCulturaAgradecimentos a todos os participantes e envolvidos na II FECIMAT - Feira...

Agradecimentos a todos os participantes e envolvidos na II FECIMAT – Feira de Ciências e Matemática de Canaã dos Carajás

A todos os participantes e envolvidos na II FECIMAT – Feira de Ciências e Matemática de Canaã dos Carajás

Com o encerramento das atividades da II FECIMAT – Feira de Ciências e Matemática de Canaã dos Carajás, a Diretoria de Ensino vem agradecer à Prefeita Josemira Gadelha, ao Secretário Municipal de Educação (professor Leonardo de Oliveira Cruz), à Comissão Organizadora, aos diretores (as), coordenadores (as), orientadores (as) professores (as), alunos (as), país e a comunidade escolar e demais profissionais da educação pela participação e apoio no evento.

A II FECIMAT – Feira de Ciências e Matemática de Canaã dos Carajás foi um sucesso! Um sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento trocado e brilhantemente compartilhado! Realmente foi um evento extremamente rico.

Gostaria de agradecer o empenho de todos os(as) educadores(as) e educandos(as) envolvidos com a elaboração e apresentação dos trabalhos em nossa Feira de Ciências e Matemática. Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas o resultado final foi excepcional.

Gostaria de parabenizar todos os (as) professores e alunos (as) pelo empenho e dedicação em todo o processo desde a idealização do trabalho, elaboração, até a apresentação no dia do evento.

Agradeço também a presença dos colegas, pais e familiares dos alunos que compareceram para nos prestigiar.

A Comissão Organizadora também aproveita para dar os parabéns aos premiados, e acima de tudo, gostaríamos de parabenizar a todos (as), pelos ótimos trabalhos.

Os erros ocorridos, preferimos assumir, os acertos optamos por dividir e o sucesso dedicamos a vocês que nos acompanharam, investiram e acreditaram em nosso trabalho. Ficamos imensamente gratos e deixamos aqui o nosso convite para uma efetiva participação nos próximos eventos e atividades.

Atenciosamente,

Diretoria Técnica –Pedagógica – DITECPED