sexta-feira, março 29, 2024
HomeDestaqueConfira a programação da Calourada 2022 da Unifesspa; realizada em parceria com...

Confira a programação da Calourada 2022 da Unifesspa; realizada em parceria com a prefeitura

Como forma de celebrar o início das atividades letivas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) neste primeiro semestre de 2022, a prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a instituição, vai realizar uma calourada com ações para os alunos nesta sexta e sábado (11 e 12).

As ações de abertura começam ainda hoje (11), a partir das 14h. À noite, os alunos poderão participar de uma aula magna de apresentação dos cursos. No sábado (12) as atividades acontecerão ao longo do dia, iniciando com um trote ecológico no semáforo da Av. Weyne Cavalcante pela manhã, oficinas temáticas durante à tarde e encerrando com uma programação cultural de música e dança à noite.

Confira a programação completa abaixo