sábado, abril 20, 2024
HomeArteConfira os negócios gastronômicos selecionados para atender público do FLACC 2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) divulgou a lista com os negócios  selecionados para a comercialização de comida e bebida durante a 3ª edição do Festival Literário, Artístico e Cultural (FLACC).

Os empreendedores classificados deverão comparecer a uma reunião que acontecerá no dia 10 de novembro, às 10h, no auditório da Semdec. As empresas que ficaram na lista de espera serão contatadas caso ocorra alguma desistência. A sede da Semdec fica no prédio da Feira do Produtor e Mercado Municipal.

Clique e baixe a lista com a classificação

O evento será realizado entre os dias 17 e 20 de novembro, no espaço de eventos do Bairro Parque dos Ipês, ao lado do bosque Gonzaguinha. O Festival visa incentivar a leitura, com exposição e venda de livros, assim como a oferta de atividades culturais e artísticas, palestras, presença de escritores e show.