sexta-feira, março 29, 2024
HomeDestaqueDo chão ao teto: Escola Tancredo Neves vai passar por reforma e...

Do chão ao teto: Escola Tancredo Neves vai passar por reforma e ampliação

Escola Municipal Tancredo Neves vai passar por uma grande reforma e ampliação, para garantir a melhoria da qualidade para alunos e professores. A ordem de serviços para as obras já foi assinada pela prefeita Josemira Gadelha, nesta quinta-feira (19) e os serviços já devem começar imediatamente.

“Será uma reforma significativa do telhado até o chão e também algumas ampliações”, destacou a secretária municipal de Educação, Roselma Milani. Entre as ações previstas estão a construção de laboratórios de ciência, salas multiuso, brinquedoteca, vestiários e redefinição de todos os blocos de sala de aula e parte administrativa.

“Tudo isso vai proporcionar uma qualidade no ambiente, tanto para os nossos alunos, quanto para os nossos profissionais”, disse a secretária.

Segundo a prefeita Josemira Gadelha “a obra foi pensada com muito carinho e é aguardada por toda a rede de ensino”. “É uma Escola que queremos tornar em tempo integral no futuro para atender melhor os nossos alunos”, garantiu.

A obra também foi comemorada pela comunidade escolar, como a contadora Angela Sobral, que é mãe de um aluno. “Isso vai ser pra melhoria pra cada criança e vão estar usufruindo da qualidade na educação melhor do que já é. Eu sinto felicidade em saber que meu filho faz parte”, disse.