quinta-feira, março 28, 2024
HomeCulturaFlacc terá premiações para escritores, personalidades e instituições; saiba como concorrer

Flacc terá premiações para escritores, personalidades e instituições; saiba como concorrer

O Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás (FLACC) vai reconhecer obras literárias e ações de relevância social por meio dos prêmios Troféu Arara Azul e Medalha Grazianne Medina.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 7 de novembro. O festival acontece entre os dias 17 e 20 de novembro de 2022, reunirá escritores, artistas, lojistas e terá diversas atividades para os estudantes do município e a comunidade.

Troféu Arara Azul

O Troféu  Arara  Azul  é  uma  condecoração destinada autores de produções literárias escritas por residentes do município de Canaã dos Carajás. Para se inscrever, o candidato deve acessar o formulário eletrônico e preencher o cadastro até o dia 7 de novembro. 

No ato da inscrição, ele deverá enviar um exemplar da obra à Secretaria Municipal de Educação (Semed). As entregas físicas deverão ser realizadas na sede da Semed, que fica na Rua Itamarati, sem número, Novo Horizonte, CEP 68.537-000. Se a entrega for digital, o candidato deve enviar o arquivo em formato PDF, para o e-mail flacc@semedcanaadoscarajas.pa.gov.br  

Clique e baixe aqui o edital do Troféu Arara Azul 

Medalha Grazianne Medina

O objetivo da condecoração é prestigiar cidadão ou instituição do município que realiza projetos sociais ou que tiveram destaque na comunidade local, colaborando para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida, seja para a educação, prosperidade econômica, meio-ambiente, infraestrutura, esporte e lazer, cultura, dentre outros.  A inscrição deve ser realizada por meio de um formulário eletrônico até o dia 7 de novembro

O formulário de inscrição deverá ser preenchido com a identificação do candidato,  apresentando o projeto realizado, contendo os objetivos, resultados e aplicabilidade, com mínimo 250 e máximo de 800 palavras. O Formulário de Inscrição deverá ser devidamente preenchido até 07 de novembro de 2022. Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail flacc@semedcanaadoscarajas.pa.gov.br .

Clique e baixe o Edital da Medalha Grazianne Medina

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular