sexta-feira, abril 19, 2024
HomeDestaqueMestrado em Docência em Canaã: Provas foram realizadas nesse fim de semana

Mestrado em Docência em Canaã: Provas foram realizadas nesse fim de semana

Foram realizadas nesse fim de semana as provas do Mestrado em Docência da Universidade Federal do Pará (UFPA) em Canaã dos Carajás. Cerca de 40 inscritos participaram dessa etapa do processo, que contará ainda com arguição virtual e análise do currículo Lattes. As provas presenciais seguiram as regras de distanciamento impostas pela pandemia de Covid-19.

O Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Polo Educacional de Canaã.

O processo disponibiliza 20 vagas, 10 para professores de ciências e 10 para professores de matemática. 80% das vagas são destinadas aos servidores da Secretaria Municipal de Educação de Canaã e 20% das vagas aos candidatos de outras instituições de ensino.