sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoPrefeitura divulga lista dos alunos classificados para o cursinho pré-vestibular em Canaã

Está disponível para consulta, as listas dos estudantes pré-selecionados para o cursinho preparatório pré-vestibular da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás. Os classificados deverão realizar a matrícula até o próximo sábado (18).

Também estão disponíveis a relação dos estudantes selecionados para o cadastro de reserva e os desclassificados.

As matrículas serão realizadas na sede do Grupo Alicerce Educacional, empresa que irá ministrar o curso. O local fica na Avenida São João, Quadra 09, Lote 07, bairro Flor de Lis I. O atendimento é das 8h às 18h.

Para o ato, os classificados deverão levar a documentação conforme o Edital do processo seletivo.

Confira o resultado do Processo Seletivo

Classificados – Ampla concorrência