quarta-feira, abril 24, 2024
HomeDestaqueUAB terá 40 vagas para licenciatura em letras em Canaã dos Carajás

UAB terá 40 vagas para licenciatura em letras em Canaã dos Carajás

A Universidade Federal do Pará, por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abriu edital para preenchimento de 40 vagas no curso de licenciatura em letras, em Canaã dos Carajás. Do total de vagas, 24 são voltadas para candidatos que estejam em pleno exercício da função docente em escolas públicas nas esferas municipais ou estaduais de ensino, que não possuam formação superior ou que não tenham formação na área em que atuam. As demais 16 vagas são para entrada por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sendo metade delas para cotistas.

O curso funcionará na Modalidade à Distância, no polo da UAB em Canaã, contando com 20% da carga horária na modalidade presencial, As solicitações de inscrições no processo seletivo já estão abertas e serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do endereço www2.uepa.br/uab2021, até o próximo dia 15 de julho.

A seleção para as vagas voltadas para docentes será feita com base em análise curricular, levando em conta ítens como a atuação como docente e o tempo de serviço, conforme descrito no edital.

O valor da taxa de inscrição, em ambos os casos, é de R$ 60,00.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular