sexta-feira, março 29, 2024
HomeDestaqueUnifesspa realiza 2ª chamada de candidatos para o curso de Arquitetura e...

Unifesspa realiza 2ª chamada de candidatos para o curso de Arquitetura e Urbanismo em Canaã

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza a convocação em 2ª chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial 2022 (Prosel Especial – Unifesspa 2022) para o curso de Arquitetura e Urbanismo em Canaã dos Carajás;

Os candidatos devem prosseguir, agora, para a habilitação acadêmica, online, com upload obrigatório de documentos. O processo de habilitação ocorrerá em sete etapas e os documentos a serem anexados devem seguir o padrão definido pelo edital. Se os arquivos forem superiores ao tamanho máximo aceito na habilitação, é necessário a compactação dos mesmos.

A Unifesspa opera no município em parceria com a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás por meio do Polo Educacional.

Confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 98/2022 – CRCA/UNIFESSPA, DE 27 DE JULHO DE 2022