quinta-feira, abril 25, 2024
HomeDestaque2º Exame de Suplência: confira datas, locais e conteúdos das provas

2º Exame de Suplência: confira datas, locais e conteúdos das provas

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o cronograma de aplicação das provas do 2º Exame de Suplência de 2022 com datas, locais e conteúdos a serem cobrados nas avaliações.

O exame supletivo será realizado nos dias 06 e 13 de novembro, no período da manhã (de 8h às 12h) e no período da tarde (de 14h às 17h), e contemplará as seguintes áreas do conhecimento; Linguagens (Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Língua Inglesa), Matemática (Matemática), Ciências da Natureza (Ciências) e Ciências Humanas (Geografia e História).

Os candidatos devem se apresentar no local e horário agendados com 30 minutos de antecedência para confirmação da inscrição e apresentação do documento original.

Confira os locais de prova e a descrição dos conteúdos cobrados:

CRONOGRAMA SUPLENCIA EDIÇÃO 02-2022.docx

CONTEÚDOS Suplência 2022