quinta-feira, abril 25, 2024
HomeCulturaAberto o Edital de participação dos livreiros no 3º Festival Literário e...

Aberto o Edital de participação dos livreiros no 3º Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás – FLACC

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás através da Secretária Municipal de Educação, TORNA PÚBLICA à abertura de Chamamento Público para credenciamento de pessoas jurídicas atuantes no comércio de livros (livreiros, distribuidoras e editoras) interessadas em participar do 3º Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás – FLACC.

As empresas selecionadas deverão expor seus materiais nos termos definidos no regulamento interno e os exemplares a serem entregues deverão estar em conformidade com a lista a ser elaborada pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O FLACC 2022 será realizado no Espaço de Eventos Municipal (Avenida D, Bairro Ouro Preto, Canaã dos Carajás – PA) nos dias 17, 18,19 e 20 de novembro de 2022.

O período de entrega dos documentos para habilitação será entre os dias 22 de agosto a 22 de setembro de 2022 na Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás – SEMED ou através do e-mail: semed@canaadoscarajas.pa.gov.br.

Confira o Edital: