sábado, abril 20, 2024
HomeAlfabetizaçãoAberto o prazo de matrículas de novatos na Rede Municipal de Educação

Aberto o prazo de matrículas de novatos na Rede Municipal de Educação

Está aberto a partir desta segunda-feira (9) o prazo para a matrícula nas creches, de alunos novatos na educação infantil/pré-escola (quatro e cinco anos), e para alunos novatos no ensino fundamental e EJA na Rede Municipal de Educação de Canaã.

Os responsáveis devem comparecer à secretaria da escola de interesse, com documentos pessoais, para proceder a transferência. Para a matrícula, é importante que os responsáveis levem documentação pessoal e também comprovante de residência.

O processo de matrícula feito na data correta é fundamental, pois vai orientar a organização escolar por parte da SEMED, em questões como a alocação de professores, e disponibilização de vagas para novatos.