quinta-feira, abril 25, 2024
HomeArteAtrações nacionais, grande estrutura e palestras; confira como será o 3º FLACC

Atrações nacionais, grande estrutura e palestras; confira como será o 3º FLACC

A 3ª edição do Festival Literário, Artístico e Cultural de Canaã (FLACC) já está sendo preparada e terá a maior estrutura na história do evento.  A programação vai de 17 a 20 de novembro, em espaço montado ao lado do Bosque Gonzaguinha. Estarão presentes 10 estandes de livrarias para a comercialização.

Vale destacar que a prefeitura vai incentivar a aquisição de exemplares por meio do CardLivro, que será entregue a professores, servidores da educação e alunos. O cartão poderá ser utilizado exclusivamente no espaço do Festival.

Clique aqui e saiba mais sobre o Cardlivro

Esse ano, o FLACC terá a presença de escritores de renome nacional e internacional, como Thalita Rebouças, o ex-jogador de futebol Mario Aranha, e o ator Daniel Warren, ex-Art Atack. (Confira todas as atrações abaixo).

Além do bate-papo com os escritores presentes, a programação ainda vai contar com um “Workshop de Gestão Escolar”, que vai apresentar as principais experiências de êxito na Rede Municipal, Feira das Profissões, oficinas de arte e contação de histórias, palestras e rodas de conversa.

Confira algumas atrações confirmadas no FLACC:

• Thalitta Rebouças
  • Petcho Silveira