Gestores escolares devem avaliar mensalmente a execução dos contratos e serviços prestados, garantindo a conformidade com o Termo de Referência e o IMR.
Antes de preencher o formulário, leia atentamente os critérios, responsabilidades e objetivos definidos no Termo de Referência e no Instrumento de Medição de Resultado (IMR).
A avaliação ocorre mensalmente, acompanhando a execução dos contratos e
serviços prestados nas unidades escolares.
O relatório mensal deve considerar o desempenho contínuo,
conforme o IMR e o cronograma definido pela Secretaria Municipal de Educação.
Assegurar que os serviços contratados — especialmente os de apoio escolar, mediação de
aprendizagem e monitoria educacional — sejam prestados com qualidade e continuidade,
conforme o Termo de Referência.
Visa garantir o cumprimento das metas pedagógicas e o atendimento adequado aos estudantes.
A avaliação é de responsabilidade dos Gestores Escolares e/ou
Fiscais de Contrato designados pela SEMED.
Eles devem acompanhar as rotinas, registrar ocorrências, validar relatórios e
assegurar o cumprimento das condições contratuais e dos indicadores do IMR.
Baseiam-se no Instrumento de Medição de Resultado (IMR) e no
Termo de Referência.
São observados aspectos como: