sábado, abril 20, 2024
HomeEnsino superiorCadastro do transporte universitário para novos alunos começa na próxima 4ª

Cadastro do transporte universitário para novos alunos começa na próxima 4ª

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), abre na próxima quarta-feira (28) o prazo para cadastramento para novos alunos de cursos universitários e técnicos, que precisem utilizar o serviço do transporte universitário para o translado de Canaã dos Carajás à Parauapebas e estejam matriculados a uma Universidade no período 2021.2.

O cadastro segue até o dia 06 de agosto de 2021 ou até que se encerrem a vagas ofertadas. O cadastramento será realizado de forma presencial, no prédio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFOPRED), na avenida Pioneiros, 154 – Centro, de segunda a sexta, de 08h às 18h e aos sábados de 08h às 12h.

Vagas disponíveis:
– Alunos de cursos presenciais: 25 vagas;
– Alunos de cursos EAD, vagas ofertadas da seguinte forma:
• segunda-feira: 10 vagas;
• terça-feira: 12 vagas;
• quarta-feira: 15 vagas;
• quinta-feira: 15 vagas;
• sexta-feira: 20 vagas.

Documentação obrigatória para CADASTROS NOVOS:
– 01 foto 3×4;
– RG (cópia);
– CPF (cópia);
– Comprovante residência (cópia);
– Título de eleitor (cópia);
– Comprovante de renda (cópia);
– Comprovante de matrícula, seja: declaração (original), ou contrato de rematrícula (cópia acompanhado de boleto pago), ou aditamento FIES.