sábado, abril 20, 2024
HomeDestaqueCanaã divulga edital para cursinho pré-vestibular; inscrições começam na segunda (6)

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás divulgou hoje (3) o edital para seleção dos cursistas do pré-vestibular, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. No total, serão ofertadas 200 vagas em modalidade presencial, divididas em quatro turmas: manhã, tarde, noite e fim de semana. As inscrições e o curso são gratuitos.

As inscrições começam nesta segunda-feira (6) e devem ser realizadas presencialmente no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cemfopred) até o dia 11 de fevereiro. O Cemfopred fica na Avenida dos Pioneiros, próximo ao Xodó Auto Posto.

As aulas vão de fevereiro a junho de 2023 e têm o objetivo de preparar os estudantes canaenses para o ingresso em cursos de nível superior por meio do Enem ou demais aplicações. O Grupo Alicerce é quem vai conduzir o processo seletivo.

Clique aqui e baixe o Edital do processo seletivo

Veja os demais documentos:

Ficha de Inscrição – Anexo I

Questionário Socioeconômico – Anexo II