quinta-feira, abril 18, 2024
HomeDestaqueCanaã dos carajás vai ganhar Escola de Educação Profissional e Tecnológica

Canaã dos carajás vai ganhar Escola de Educação Profissional e Tecnológica

O município de Canaã dos Carajás vai ganhar, em breve, uma nova escola de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio. O edital de licitação para a contratação da empresa responsável pela obra já foi publicado no Diário Oficial do Pará, e o processo está marcado para o próximo dia 14 de setembro.

A construção de uma escola com ensino técnico é uma demanda que vinha sendo solicitada pela prefeitura do município. Em diversas visitas a Belém, a prefeita Josemira Gadelha tratou do assunto, com representantes da Secretaria de Educação Estadual e com o próprio governador Hélder Barbalho.

Vale destacar que as duas escolas estaduais de nível médio em Canaã também estão sendo reformadas, por meio de convênio assinado entre o governo do Estado e a prefeitura do município.