quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueCanaã terá vagas de Arquitetura e Urbanismo pela Unifesspa; saiba mais

Canaã terá vagas de Arquitetura e Urbanismo pela Unifesspa; saiba mais

Os moradores de Canaã dos Carajás terão mais uma oportunidade de cursarem o ensino superior no município. Já estão abertas as inscrições para 40 vagas no curso de Arquitetura e Urbanismo, oferecido pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

As vagas serão disponibilizadas por meio do programa Forma Pará, que visa oferecer 810 vagas de cursos de nível superior em 17 municípios do estado. Programa do governo estadual, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), o Forma Pará conta com a parceria das prefeituras municipais e das

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 em qualquer um dos processos.  Alunos de escola pública pertencentes ao CadÚnico podem fazer a solicitação de isenção da taxa de inscrição até o dia 7 de março, mesmo período em que devem ser feitos os pedidos de atendimento especial.