terça-feira, abril 16, 2024
HomeDestaqueEducação realiza II Encontro Pedagógico nesta segunda (01) para discutir ações na...

Educação realiza II Encontro Pedagógico nesta segunda (01) para discutir ações na recomposição da aprendizagem no município

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta segunda-feira (01), o II Encontro Pedagógico 2022 sob o tema “Diálogo sobre o processo de ensino: Ações educativas para a recomposição da aprendizagem”. No primeiro dia, o encontro contará com a palestra da profª Maria Regina dos Passos Pereira, pós-doutoranda pela Cátedra de Educação Básica da USP.

O diálogo terá início às 7h30 no Espaço de Eventos Arara Azul (Canaã Esporte Clube) e marca a abertura do segundo semestre letivo no município. Os profissionais da educação buscam se reunir nestes dois dias de evento, que antecedem o retorno das aulas, para troca de experiências e propostas para o novo semestre escolar.

Além disso, a Secretaria de Educação também informa que as aulas na rede municipal retornam na quarta-feira (03), com exceção do NEI Raimundo Borges, localizado no Loteamento Santana e que atende crianças de 3 a 5 anos, que retoma as suas atividades na próxima segunda (08) devido a finalização das obras de ampliação do prédio.

Confira as informações: