quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueEm Salinópolis, vice-prefeito e secretária de Educação participam de evento sobre melhorias...

Em Salinópolis, vice-prefeito e secretária de Educação participam de evento sobre melhorias na educação paraense

O vice-prefeito de Canaã dos Carajás, Zito Augusto, e a secretária de Educação do município, Roselma Milani, estão em Salinópolis, no nordeste paraense, para participação no evento “Melhorias na Educação – Atendimento do Ministério da Educação (MEC) e FNDE”.

O evento visa discutir as novas plataformas de serviço ofertadas pelo FNDE/MEC para o desenvolvimento da educação da região.

Vale destacar que a secretária Roselma Milani foi recentemente eleita presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Pará (Undime-Pará).

A nova diretoria tem como principal objetivo fortalecer a educação na regional sudeste do Pará, buscando parcerias para construir políticas públicas educacionais para garantir mais qualidade e equidade no ensino ofertado. A nova gestão pretende modernizar o ensino, incluindo estudantes no processo de melhoria.