quarta-feira, abril 24, 2024
HomeCapacitaçãoSEMED abre inscrições para 3º Seminário de Educação Especial

SEMED abre inscrições para 3º Seminário de Educação Especial

Com o objetivo de socializar as boas práticas e construir uma Rede Inclusiva Sustentável, a prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o 3º Seminário de Educação Especial e 1º Mostra de Práticas Inclusivas na Rede.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (20), e devem ser realizadas clicando aqui. A previsão é de o evento conte com 500 participantes, sendo 350 vagas disponibilizadas para inscrições como ouvinte, 50 vagas reservadas as pessoas com submissão de trabalhos e 100 vagas destinadas a convidados de outros municípios. Vale destacar que a participação nos painéis é restrita aos servidores da Rede Municipal de Canaã.

O Seminário ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro. No entanto, a prefeitura ainda aguarda uma avaliação da situação da pandemia nas próximas semanas para confirmar se o evento ocorrerá online ou de forma presencial.

Mais informações sobre as inscrições no evento e a participação dos trabalhos podem ser obtidas no edital, disponível clicando aqui.