quinta-feira, abril 18, 2024
HomeDestaquePrefeitura realiza 2ª chamada de candidatos para cursos de Eletromecânica e Eletroeletrônica...

Prefeitura realiza 2ª chamada de candidatos para cursos de Eletromecânica e Eletroeletrônica em parceria com SENAI

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Educação, realiza 2ª chamada de candidatos aprovados nos resultados preliminares dos cursos técnicos em Eletromecânica e Eletroeletrônica executados em parceria com a SECTET, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica, e com o SENAI.

No início do mês de fevereiro a prefeitura abriu cerca de 80 vagas para cinco cursos inseridos na modalidade técnica subsequente ao Ensino Médio e FIC, Formação Inicial e Continuada – são eles Eletromecânica, Eletroeletrônica, Assistente Administrativo, Almoxarife e Eletricista Predial.

Confira as listas completas