quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueSecretária de educação de Canaã é eleita presidente da Undime-Pará

Secretária de educação de Canaã é eleita presidente da Undime-Pará

Líder da chapa “Renovar para Inovar”, professora Roselma Milani vai presidir a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Pará (Undime-Pará) pelos próximos dois anos

A secretária de Educação de Canaã dos Carajás, professora Roselma Milani, foi eleita presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Pará (Undime-Pará). A eleição foi realizada durante o Fórum Estadual Ordinária, que aconteceu nos dias 10 e 11 de junho de forma remota. A chapa “Renovar para Inovar”, liderada por Roselma, e que tem como vice a professora Cláudia Seabra de Castanhal, foi a escolha unânime dos membros da instituição paraense.

A nova presidente tem como principal objetivo fortalecer a educação na regional sudeste do Pará, buscando parcerias para construir políticas públicas educacionais para garantir mais qualidade e equidade no ensino ofertado. A nova gestão pretende modernizar o ensino, incluindo estudantes no processo de melhoria.

Às 10h da manhã deste sábado (12), a diretoria fará, ao vivo, a apresentação do Plano de Trabalho da entidade pelos próximos três anos. Será possível acompanhar a apresentação através deste link https://www.youtube.com/watch?v=sdB62tXWL_Y