quinta-feira, abril 25, 2024
HomeCulturaSemed convoca instituições para o 7 de Setembro em Canaã dos Carajás

Semed convoca instituições para o 7 de Setembro em Canaã dos Carajás

Após dois anos, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar desfile cívico em alusão ao 7 de Setembro. Seguindo a tradição, instituições da sociedade serão representadas no desfile.

Faltando cerca de 20 dias para o evento, a Semed convoca entidades que têm interesse em participar para uma reunião na próxima quinta-feira (18).

A reunião tem o objetivo de apresentar o projeto deste ano e o regulamento para participação no desfile. Um representante de cada instituição deve participar do encontro, que será realizado às 19h no auditório da Semed.

Com tradicional percurso no centro da cidade, na Avenida Weyne Cavalcante, o desfile de 7 de setembro é uma data muito esperada pela população e este ano celebrará o bicentenário da Independência do Brasil.

As escolas municipais já têm participação confirmada, ficando facultado as escolas estudais, particulares e outras instituições a adesão ao desfile.

Fonte: Gazeta Carajás