sexta-feira, abril 19, 2024
HomeDestaqueTransporte Escolar: Educação visita moradores da VP-12

Transporte Escolar: Educação visita moradores da VP-12

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás (Semed), por meio da diretora de ensino Vanessa Oliveira e do gestor da coordenadoria de apoio ao estudante Samuel Pedreira, esteve, na manhã de hoje (23), em visita a região da VP-12.

Na localidade, conversaram com moradores e pais de alunos para conhecer a rota do transporte escolar e fazer os ajustes necessários para o atendimento da demanda da região. A medida faz parte de uma série de visitas às localidades rurais visando melhorar o desempenho do transporte escolar dos estudantes da rede municipal de ensino.

A Semed tem realizado treinamentos com motoristas do programa Caminho da Escola, monitores do transporte escolar e motoristas da empresa terceirizada, contratada por licitação, visando padronizar protocolos de segurança no atendimento aos alunos, além de orientações de saúde.