quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueUFPA abre inscrições para vestibular do curso de Biologia em Canaã

UFPA abre inscrições para vestibular do curso de Biologia em Canaã

Estão abertas as inscrições do vestibular para a licenciatura em Biologia pela Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA). Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, no polo da Universidade Aberta do Brasil, que fica na rua Muiracatiara, 25, no bairro Novo Horizonte. O curso será à distância e terá 43 vagas.

Baixe o Edital e veja as regras do processo seletivo

Polo da UAB em Canaã dos Carajás

Polo da Universidade Aberta do Brasil tem 16 anos de atuação em Canaã dos Carajás. O local foi constituído para atender o projeto de interiorização do Ensino Superior Federal e é mantido pela prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Atualmente, o Polo recebe as turmas de licenciatura em Letras e matemática, pela Universidade Estadual do Pará. Além disso, as turmas de física e engenharia da computação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), utilizam o espaço.

Polo da UAB fica no bairro Novo Horizonte