terça-feira, abril 30, 2024
HomeDestaqueSemed inicia jornada pedagógica na próxima segunda-feira

Semed inicia jornada pedagógica na próxima segunda-feira

Ação busca fortalecer a formação docente e a recomposição dos aprendizados dos estudantes

Na próxima segunda-feira (31), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) dará início a Jornada Pedagógica. Com o tema “Desafios Pedagógicos: Protagonismo docente e recomposição dos aprendizados”, o evento tem como objetivo o evento fortalecer a formação continuada dos profissionais da educação e a recomposição das aprendizagens dos estudantes. A Jornada Pedagógica se estenderá por três dias, do dia 31 de julho até 02 de agosto nas instituições de ensino e no prédio administrativo da Semed.

O evento vai proporcionar um espaço de aprimoramento para 800 profissionais. Nesse período, serão oferecidas diversas atividades e palestras, abordando temas relevantes para o avanço da prática pedagógica e a melhoria do processo de ensino e aprendizagem. As aulas da rede municipal de ensino voltam na quinta-feira (3) após a programação do evento.

Para ter acesso à programação completa clique aqui