sexta-feira, abril 26, 2024
HomeDestaqueExame de suplência do ensino fundamental: Prefeitura vai oferecer aulões preparatórios

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás vai oferecer aulões preparatórios gratuitos aos candidatos do Exame de Suplência do Ensino Fundamental, que acontece nos dias 7 e 14 de maio. A avaliação confere aos aprovados a certificação de conclusão que os torna aptos para ingressar no Ensino Médio.

O reforço vai se concentrar nas disciplinas de redação, português, matemática e ciências. As aulas serão realizadas em turmas classificadas pela ordem alfabética dos nomes dos inscritos.

A ação tem o objetivo de capacitar os candidatos inscritos por meio da atualização e ampliação dos conhecimentos para realização do exame. As aulas acontecerão no prédio da Secretaria Municipal de Educação, que fica situado em frente à Praça da Bíblia,
no Bairro Novo Horizonte.

As inscrições para a primeira edição anual do exame de suplência para conclusão do ensino fundamental foram encerradas dia 31 de março. No total, 872 candidatos foram habilitados a realizar as provas.

Cronograma dos Aulões pelas iniciais dos nomes dos candidatos:

• Dias 14 e 15 de abril (sexta e sábado) A / B / C / D / E
  • Dias 19 e 20 de abril (quarta e quinta) F / G / H / I / J / K / L
  • Dias 28 e 29 de abril (sexta e sábado) M / N / O / P / Q / R / S / T / U / V / X / W / Y / Z