domingo, abril 28, 2024
HomeEducaçãoTransporte Universitário tem novo prazo para cadastros

Transporte Universitário tem novo prazo para cadastros

Por Beatriz Smith

Compartilhar no FacebookTweet no Twitter

O benefício terá novo prazo para cadastramentos e recadastramentos

Está aberto o prazo para novos cadastros e recadastramentos dos alunos de curso superior interessados em utilizar o transporte universitário. O procedimento acontece de forma presencial no Prédio do Centro de Formação dos Profissionais de Educação (CEMFOPRED), localizado na Avenida Pioneiros, 154, no Centro, a partir do dia 27, das 08h às 19h, e se estende para os dias 29 de junho, 31 de julho, 01 e 02 agosto de 2023.

Para novos cadastros, os estudantes de cursos presenciais deverão comparecer no mesmo endereço nos dias 01 e 02 de agosto de 2023, das 08h às 19h. Os cadastros novos serão realizados criteriosamente nessa data.

Os estudantes que moram nas Vilas e que estudam em Canaã dos Carajás, poderão realizar o cadastro ou recadastramento no mesmo período. É importante destacar que somente o usuário do transporte poderá realizar o recadastro e/ou cadastro, pois será necessário fotografar o usuário para confecção da carteira com QR CODE individual. Além disso, não serão feitos cadastros para cursos EAD (online ou semipresencial).

Confira a documentação necessária:

Novos Cadastros:

• 01 foto 3×4;
  • RG (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante residência (cópia);
  • Título de eleitor (cópia);
  • Comprovante de renda (cópia);
  • Comprovante de matrícula para o 2º semestre de 2023, uma das opções abaixo:
  • Declaração de matrícula de 2023.2 assinada pela instituição (cópia);
  • Atestado de matrícula de 2023.2 assinado pela instituição (cópia);
  • Contrato de rematrícula de 2023.2 assinado pela instituição, se não estiver assinado precisa estar acompanhado do boleto pago para o semestre de 2023.2 (cópia);
  • Contrato de Aditamento do FIES (cópia).

Recadastramento:

• Comprovante de residência, se houver mudança de endereço após janeiro de 2023 (cópia);
  • Comprovante de matrícula para o 2º semestre de 2023, uma das opções abaixo:
  • Declaração de matrícula de 2023.2 assinada pela instituição (cópia);
  • Atestado de matrícula de 2023.2 assinado pela instituição (cópia);
  • Certificado de Aceite de 2023.2 assinado pela instituição (cópia);
  • Contrato de Aditamento do FIES (cópia).