terça-feira, outubro 22, 2024
HomeDestaqueVagas disponíveis de transporte universitário para alunos do ensino superior

Vagas disponíveis de transporte universitário para alunos do ensino superior

Serão 07 vagas para estudantes não cadastrados matriculados em cursos presenciais no segundo semestre de 2024

Nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizará novos cadastros para o serviço de Transporte Universitário para estudantes matriculados no segundo semestre do ano corrente na modalidade presencial com aulas em todos os dias da semana. A inscrição ocorrerá de forma presencial no prédio da Universidade do Estado do Pará – (UEPA), Rua Getúlio Vargas S/N, Bairro Novo Horizonte, (ao lado da SEMED e do Cartório), no dia 17 de outubro, quinta-feira, das 08h às 19h.

O cadastro só poderá ser realizado pelo estudante, pois será necessário fotografar o usuário para confecção da carteira com QR CODE. Para novos cadastros, o comprovante de matrícula deve obrigatoriamente indicar que o curso ao qual o estudante esteja matriculado seja modalidade “presencial”.

Confira a documentação obrigatória para cadastro:

·        01 foto 3 X 4;

·        RG (cópia);

·        CPF (cópia);

·        Comprovante de residência (cópia);

·        Titulo de eleitor (cópia);

·      Contrato de rematrícula de 2024.2 assinado pela instituição, (se não estiver assinado, precisa estar acompanhado de cópia do boleto pago para o semestre de 2024.2; ou declaração/ documento referente ao PROUNI.