terça-feira, março 19, 2024

Conheça a rede > Ensino Fundamental

EMEF SEBASTIÃO AGRIPINO DA SILVA

HISTÓRIA:

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Agripino da Silva, foi inaugurada em 04 de outubro do ano de 2011. É uma instituição pública que atende alunos do Ensino Fundamental, Modalidade Regular.

A escola foi construída para atender a necessidade do bairro Novo Horizonte e proximidades, que devido ao crescimento populacional da cidade ganhou um grande número de crianças em idade escolar que necessitava de uma escola pública próxima de suas residências, além de ser uma exigência estabelecida como uma das metas do Plano Municipal de Educação (2008 a 2011) e devido às outras escolas urbanas apresentarem salas de aula superlotadas.

Atualmente, a escola encontra-se com 933 alunos, 98 funcionários.

CONTATOS:
Endereço: RUA SANDRO MORETI Bairro: NOVO HORIZONTE II
Telefone da Escola: (94) 99232-7151 E-mail da Escola: emef.sebastiaosilva@semedcanaadoscarajas.pa.gov.br
Diretor(a): WELDY BISPO DE SOUSA Secretário(a) Escolar: ELINEIA DA SILVA PEREIRA