quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeDestaqueTransporte Universitário: saiba como fazer o cadastro para 2024

Transporte Universitário: saiba como fazer o cadastro para 2024

Em janeiro de 2024, a Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás (Semed) inicia o cadastro e recadastramento dos estudantes da Educação Profissional e Superior das zonas rural e urbana de Canaã dos Carajás, que necessitam de transporte às unidades de ensino. O serviço é exclusivo para estudantes em regime presencial.

A 1ª etapa do cadastramento será realizado de forma presencial entre os dias 8 a 13 de janeiro de 2024, das 8h às 19h. Os estudantes deverão comparecer no polo da UEPA, que fica na rua Getúlio Vargas, sem número, ao lado da sede da Semed e do cartório, no bairro do Novo Horizonte.

Já a 2ª etapa ocorrerá também de forma presencial entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024, das 8h às 19h. Os estudantes de cursos presenciais deverão comparecer também na UEPA. Os cadastros e recadastros referentes ao primeiro semestre de 2024 serão realizados somente até está data.

Veja a lista dos documentos necessários para recadastros:

  • Comprovante de residência, se houver mudança de endereço após
    janeiro de 2024 (cópia);
  • Comprovante de matrícula para o 1º semestre de 2024, uma das
    opções abaixo:
    • Declaração de matrícula de 2024.1 assinada pela instituição (cópia);
    • Atestado de matrícula de 2024.1 assinado pela instituição (cópia);
    • Contrato de rematrícula de 2024.1 assinado pela instituição, se não
      estiver assinado precisa estar acompanhado do boleto pago para o
      semestre de 2024.1 (cópia);
    • Certificado de Aceite 2024.1 assinado pela instituição (cópia);
    • Contrato de Aditamento do FIES (cópia)

Veja alista de documentação para cadastros novos:

  • 01 foto 3 × 4;
  • RG (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Comprovante residência (cópia);
  • Título de eleitor (cópia);
  • Comprovante de renda (cópia);
  • Comprovante de matrícula para o 1º semestre de 2024, uma das
    opções abaixo:
  • Declaração de matrícula de 2024.1 assinada pela instituição (cópia);
  • Atestado de matrícula de 2024.1 assinado pela instituição (cópia);
  • Contrato de rematrícula de 2024.1 assinado pela instituição, se não
    estiver assinado precisa estar acompanhado do boleto pago para o
    semestre de 2024.1 (cópia);
  • Contrato de Aditamento do FIES (cópia).

Para cadastro novo, o comprovante de matrícula deve, obrigatoriamente, indicar que o estudante está matriculado em um curso na modalidade “presencial”, e não apenas que as aulas acontecem de segunda a sexta-feira. Para informações, ligue: (94) 99221-7970

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular