sábado, abril 27, 2024
HomeDestaqueComunicado de Retificação do Cronograma do Processo Seletivo para Diretor e Vice-Diretor

A Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás – PA, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), vem por meio deste anunciar a retificação do cronograma do processo seletivo para investidura nas funções de Diretor e Vice-Diretor nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Canaã dos Carajás, conforme termo de adesão do item 4 do Edital no 10/2023-GAB/SEDUC-PA, de 10 de outubro de 2023.

O processo, que teve início em 18 de outubro e contemplou as etapas de Publicação do Edital, Inscrições, Validação das inscrições, Interpretação dos Recursos e Resultado Definitivo, passará por uma alteração no cronograma.

Dessa forma, informamos que a Etapa III – Curso em Gestão Escolar, agora reorganizado em três Módulos, constituirá a próxima fase do processo seletivo. A divulgação da formação das turmas do curso em gestão escolar, compreendendo os candidatos que tiveram inscrição aceita até 22 de janeiro de 2024, será realizada por meio do PORTAL SEDUC.

Confira o edital com as data atualizadas do processo de Seleção de Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino:

Edital nº 012-2023 – Retificação Edital Processo de Seleção Gestores Escolares