domingo, abril 28, 2024
HomeArteFlacc 2023: Inscrições abertas

Flacc 2023: Inscrições abertas

Saiba como concorrer aos prêmios para as categorias Arara Azul e Medalha Grazianne Medina

O Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás (Flacc) reconhecerá obras literárias e ações de relevância social por meio dos prêmios Troféu Arara Azul e Medalha Grazianne Medina. Os interessados devem se inscrever até 1º de novembro.

O Flacc é o maior festival literário, artístico e cultural já realizado em Canaã dos Carajás e contou com mais de 40 mil visitantes em sua última edição. Em 2023, o festival ocorrerá de 17 a 19 de novembro e reunirá escritores, artistas, comerciantes, oferecendo diversas atividades para os estudantes do município e a comunidade.

Troféu Arara Azul

O Troféu Arara Azul é uma distinção concedida a produções literárias escritas por residentes de Canaã dos Carajás, no Pará. Seu objetivo é celebrar o autor e sua obra publicada, ao mesmo tempo que reconhece a qualidade do trabalho de todos os profissionais envolvidos na criação e produção da obra. Organizado por um Comitê e um Conselho Curador designados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), o 2º Troféu Arara Azul segue as seguintes diretrizes:

As inscrições devem ser realizadas online no período de 18 de outubro a 1º de novembro do ano em curso, por meio do formulário disponível em http://portal.semedcanaadoscarajas.pa.gov.br/ e https://www.canaadoscarajas.pa.gov.br/novo/. No momento da inscrição, o candidato deve enviar uma cópia da obra, que pode ser entregue fisicamente na sede da Semed (Rua Itamarati, SN, bairro Novo Horizonte, CEP 68.537-000) ou em formato digital (PDF) por meio do e-mail flacc@semedcanaadoscarajas.pa.gov.br. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo estabelecido neste edital.

Confira o regulamento.

Acesse o formulário de inscrição (TROFÉU ARARA AZUL)

Medalha Grazianne Medina

As inscrições para concorrer à “Medalha Grazianne Medina” referente ao ano de 2023 estão abertas a pessoas físicas e jurídicas atuantes na cidade de Canaã dos Carajás que realizam projetos sociais ou se destacaram como membros ativos da comunidade local, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida, seja na área da educação, economia, meio ambiente, infraestrutura, esporte e lazer, cultura, entre outras.

A inscrição é feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível em http://portal.semedcanaadoscarajas.pa.gov.br/ e https://www.canaadoscarajas.pa.gov.br/novo/.

O Formulário de Inscrição deve conter informações de identificação do candidato e uma justificativa das atividades e projetos realizados, detalhando objetivos, resultados e aplicabilidade em um mínimo de 250 e um máximo de 800 palavras. O Formulário de Inscrição devidamente preenchido deve ser enviado até 1º de novembro de 2023 para o e-mail flacc@semedcanaadoscarajas.pa.gov.br.

Confira o regulamento.

Acesse o formulário de inscrição (MEDALHA GRAZIANNE MEDINA)

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular