sábado, abril 27, 2024
HomeCapacitaçãoSEMED reabre o Processo de Seleção e Certificação para cargos de Diretor...

SEMED reabre o Processo de Seleção e Certificação para cargos de Diretor e Vice-Diretor de escolas públicas.

Inscrições vão até o dia 11 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de educação de Canaã dos Carajás tornou público por meio do Edital nº001/2024 SEMED/GS novo cronograma do Processo de seleção e Certificação para a função pública de Diretor e Vice-Diretor de unidade escolar na Rede Municipal de Ensino.

O documento retifica o Edital nº011/2023 SEMED/GS e estabelece que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de fevereiro através do formulário online (clique aqui). As datas do curso de Gestão Escolar e a prova presencial de avaliação de competências, também foram alteradas.

É uma grande oportunidade para aqueles que queiram experenciar a gestão de uma escola contribuindo para a garantia do processo de ensino e aprendizagem da Rede de Ensino e por sua vez, integrar o Banco de Gestores Escolares da Secretaria Municipal de Educação (BGE-SEMED).

Confira o edital: