domingo, abril 28, 2024
HomeDestaqueAbertas as inscrições para Conferência Municipal de Educação - 8ªCOMED 2023 - CANAÃ...

Abertas as inscrições para Conferência Municipal de Educação – 8ªCOMED 2023 – CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

A prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás-PA, por meio do Fórum Municipal de Educação-FME, convida toda comunidade para participar da VIII Conferência Municipal de Educação- COMED 2023, a qual ocorrerá em caráter extraordinário, em atendimento à convocatória da Conferência Nacional de Educação- CONAE 2024.

A VIII Conferência Municipal de Educação tem por objetivo mobilizar a sociedade civil e política, visando a defesa do estado democrático de direito, da Constituição Federal de 1988 e da educação como direito de todos; com o intuito de oferecer contribuições à construção do novo PNE- Plano Nacional de Educação 2024-2034.

A VIII Conferência Municipal de Educação acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2023.

A etapa conta com a participação de representantes de segmentos educacionais, setores sociais, órgãos do poder público, entidades, munícipes, organizações e movimentos que atuam na área e em defesa da educação.
As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 10 de novembro de 2023.

Clique aqui e se inscreva!

Clique aqui e acesse a programação do evento

Horário: 09h (Abertura Oficial)
Local: Espaço de Eventos Arara Azul (Canãa Esporte Clube)
Endereço: Av. Weyne Cavalcante.