domingo, abril 28, 2024
HomeDestaqueAnúncio dos Resultados do Processo de seleção e certificação para as funções...

Anúncio dos Resultados do Processo de seleção e certificação para as funções de Diretor e Vice-diretor de Unidade Escolar

A Secretaria Municipal De Educação de Canaã dos Carajás – PA, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) conforme termo de adesão do item 4 do Edital no 10/2023- GAB/SEDUC-PA, de 10 de outubro de 2023, divulga lista do Resultado Definitivo do Processo de Seleção e Certificação para investidura nas funções de Diretor e de Vice-Diretor nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Canaã dos Carajás.

O Processo se deu dentro do período de 18 de outubro a 01 de novembro contemplando as etapas de Publicação do Edital, Inscrições, Validação das inscrições, Interpretação dos Recursos e Resultado Definitivo listando deferidos e indeferidos.

A saber, o próximo passo previsto no cronograma do Edital, será a participação dos deferidos em Curso de Gestão Escolar, organizado em três Módulos e que compreenderá o período de 20 de novembro a 30 de dezembro. O curso terá seu resultado de aproveitamento divulgado pelo portal da SEDUC no dia 04 de janeiro de 2024.

Segue lista dos inscritos DEFERIDOS no Processo:

Edital nº 010-2023 – Deferimento ou Indeferimento após recurso