domingo, abril 28, 2024
HomeEducaçãoNovo processo seletivo oferece curso de especialização na modalidade à distância

Processo ofertará 40 vagas para o curso de especialização em Teoria e Metodologia da Educação Básica e Psicologia Educacional com Enfoque Psicopedagógico Preventivo

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, em parceria com o Governo do Estado/UEPA e Governo Federal, anuncia mais uma oportunidade educacional para profissionais da área que desejam se especializar na área de Teoria e Metodologia da Educação Básica e Psicologia Educacional com Enfoque Psicopedagógico Preventivo. Serão 40 vagas para o curso que será ministrado pela UEPA, na modalidade a distância, nas instalações do polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O Processo Seletivo Especial UAB para Cursos de Especialização a Distância 2024 será executado pela Coordenação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós- Graduação – COAD/CCSE, por meio do Núcleo de Educação Continuada e a Distância – NECAD e da Diretoria de Acesso e Avaliação – DAA e acompanhado pela Comissão do Processo

As inscrições acontecem do dia 11 de janeiro a 12 de fevereiro e serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço https://www2.uepa.br/uabsp24.

O processo será em uma única fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na Análise e Avaliação com base na documentação anexada no ato da inscrição. O resultado final será divulgado em 29 de fevereiro, e as informações sobre o processo de matrícula serão disponibilizadas posteriormente no mesmo site de inscrição.

Confira o edital:

edital 03 2024 pos graduação – Baixar