sábado, abril 27, 2024
HomeDestaqueOrgulho e luta por equidade: veja as imagens da programação do Dia...

Orgulho e luta por equidade: veja as imagens da programação do Dia da Mulher em Canaã dos Carajás

Município intensifica oferta de serviços às mulheres neste mês de março

Na última sexta-feira (8), pessoas de todas as idades participaram da programação de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás. As atividades começaram às 7h, com a Caminhada da Mulher, na Avenida Weyne Cavalcante, e se estenderam até às 14h, na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte. No evento, foram ofertados serviços à comunidade, além de atividades físicas e culturais.

As secretarias da Mulher e Juventude, de Saúde, Desenvolvimento Social, Econômico, Meio Ambiente, Habitação, Educação e Funcel coordenaram as ações. O fotógrafo Diego Barbosa captou imagens do evento em vários momentos. Confira: