segunda-feira, abril 29, 2024
HomeDestaqueCredenciamento de instituições para o desfile cívico 7 de setembro vai até...

Credenciamento de instituições para o desfile cívico 7 de setembro vai até esta quarta-feira (30)

O prazo para as instituições se credenciarem para o desfile cívico alusivo à independência do Brasil vai até esta quarta-feira (30). O evento acontecerá no dia 07 de setembro, a partir das 17h. Este ano, o percurso do desfile sairá da Rua Sandro Moret (EMEF Sebastião Agripino) sentido Avenida São João, até o Centro Administrativo Municipal na Rua América.

As instituições interessadas devem procurar o prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na rua Itamaraty, na praça da Bíblia no Bairro Novo Horizonte, até às 14h.

Acesse o regulamento:

REGULAMENTO 7 DE SETEMBRO – 2023 (1)